61º Dia – Lima

Domingo: dia livre em Lima. Tomamos café tarde e saímos do hotel perto das 11:00.

Algumas ruas estavam parcialmente fechadas. Pessoas estavam andando de roller e muitas crianças brincando nas praças. Passando no Parque Kennedy, vimos muitas pessoas se exercitando numa aula de dança que estava bem divertida.

Aula de dança no parque

Seguimos a nossa caminhada em direção aos mercados artesanais que ficam na Av. Petit Thouars. Ficamos horas olhando todo tipo de artesanato e muitas coisas nem tão artesanais assim que são vendidas como se fossem aos turistas menos avisados.

Mercados artesanais

Continuamos as nossas caminhadas por Miraflores. Aliás, Miraflores é um distrito que é conhecido por suas áreas de compras, seus parques, sua zona residencial, suas praias e por sua segurança. É uma zona diferenciada, na qual se concentram os turistas, exatamente por causa da segurança.

Área para caminhadas no meio de algumas avenidas
Três Marias em profusão de cores

Uma certa fome já se fazia sentir, “tínhamos” que experimentar mais um tipo de churros do Manolo: o churros com calda de chocolate – também irresistível.

Churros com calda de chocolate

Paramos numa lan house para fazer as nossas atualizações e no final da tarde ainda fomos no Larcomar tirar fotos da noite à beira-mar.

Larcomar à noite
Vista parcial de Miraflores à noite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.