35º Dia – Aruba – Bogotá

Dia de dizer adeus para Aruba!

Nos servimos do transporte público Arubus novamente para ir até o centro e, depois, até o aeroporto. Desta vez, usamos um passe de 2 viagens que havíamos comprado antecipadamente. Até o momento tudo tranquilo.

Ao chegar no aeroporto, os contratempos começaram. O nosso voo estava programado para o meio-dia, mas fomos informados que este voo havia sido atrasado para o meio da tarde. Desta forma, a Avianca fez com que deixássemos de aproveitar a praia da manhã. Este atraso também causou uma alteração no nosso vôo de conexão de Bogotá para Lima. Por enquanto, tudo certo.

Adios, Aruba!
Adios, Aruba!
Adios, Aruba!

Mas as confusões continuaram. Quando estávamos quase chegando em Bogotá, o comandante avisou que o tráfego aéreo estava intenso e que ele não poderia ficar sobrevoando para aguardar a vez de pousar, pois não teria combustível suficiente. A solução dada foi pousar em Cali – 450 km de distância – para abastecer.

Já sabíamos que as nossas conexões havia sido perdidas. Agora, tínhamos que relaxar e aguardar o que aconteceria na chegada em Bogotá.

Próximo do aeroporto de Cali

Por volta das 20:00, chegamos em Bogotá e não teriam mais opções de voos no dia. A Avianca nos transferiu para o Movich Hotel e os vôos foram transferidos para o dia seguinte.

Aguardando o transfer para o hotel em Bogotá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *